domingo, 10 de março de 2013

Novidades !


Olá Jogadores , nessa Postagem temos 3 Novidades para informar a vocês .

Uma delas é quê o Ignorar quando você clica no Nome da pessoa foi arrumado e está funcionando 100% , agora você pode Ignorar a pessoa desejada , muitos jogadores estavam pedindo e arrumamos ^^ .

 Para quê serve o Ignorar e como faço isso ? 

O Ignorar serve para quando você não quer mais receber mensagens da Pessoa , para isso basta clicar no Nome da Pessoa Desejada e clicar em Ignorar , irá aparecer isso : 

Você não receberá mais mensagens de [NickIgnorado] .

E para Designorar basta clicar novamente no Nome da Pessoa e clicar em Ignorar que você voltará a receber mensagens da pessoa . 
_______________________________________________

Outra Novidade quê temos é para os Usuários que estão com o IP Banido , ou seja , ele foi Banido por usar Hacker , Divulgar outro Servidor ou por algum erro de algum Moderador ( Difícil de acontecer ) .

Então , todos os IPs quê estavam Banidos no TransForStar foram Desbanidos , mas atenção , foram só os Endereço de IPs e não as Contas , para desbanir a Conta você terá que entrar em Contato com algum Membro da Equipe e provar que você foi Banido injustamente , ou também enviar um E-mail para nosso e-mail : transforstar-original@hotmail.com , provando que você foi Banido injustamente . 

Estamos dando mais uma chance para os Usuários que estavam com o IP Banido no Servidor , quê quando ele iá entrar aparecia : $Version Incorrect~ , agora não irá mais aparecer isso para você quê aparecia ^^ . 
________________________________________________

Agora vamos para a última Novidade , então , nessa última Novidade informamos a todos vocês quê estamos com um Evento muito legal chegando .

O Evento irá ficar bastante dias ligado e vai ser muito legal , agora vocês nos pergunta : Guiziin , como vai ser e quando vai começar ? 

Como vai ser iremos postar aqui após ligarmos ele , e quando vai começar ? Estamos com previsão de ligar o Evento já nessa Semana sem falta .
_________________________________________________

Então é isso aí Jogadores , Agradecemos por vocês Jogar nosso TransForStar e  Desejamos a todos um Bom Jogo !
Atenciosamente , Guiziin , Equipe TransForStar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário